Um dos acusados ficou bastante lesionado e foi levado ao hospital. Antes da captura, levaram queda de moto.

A patrulha Módulo II da Polícia Militar coordenada pelo sargento Anchieta, prendeu em flagrante delito por volta das 23hs 30 deste sábado(23), o nacional Joaquim Pereira de Carvalho, 18 anos, residente à Rua Dra. Zilda Arns, bairro São Vicente de Paula em Parnaíba, e apreendeu um menor de 16 anos, de iniciais P.V.S.M, ambos sob acusação de roubo. 

A dupla armada de faca e de posse um simulacro de arma de fogo fez um assalto na porta de uma residência na Avenida Dr. João Silva Filho, bairro Piauí, por volta das 23hs. 

Da vítima foi levado um aparelho celular. 

Na fuga deles, levaram uma queda de motocicleta. Abandonaram o veículo na Rua 12 de Março e foram capturados por populares no residencial Portal dos Ventos, bairro Dirceu Arcoverde. Levaram uma surra no local e na sequencia entregues à polícia. 

4 pontos na cabeça e lesões no corpo. 
Faca usada no roubo. 

Motocicleta usada no assalto havia sido roubada por volta das 21hs no conjunto Joaz Souza. 

De acordo com a polícia, um mototaxista havia pego uma passageira na rodoviária de Parnaíba para fazer uma corrida até o Joaz Souza.

Ao entrar numa rua escura próxima de uma madeireira, surgiu dois homens e tomaram a moto. A vítima foi até o quartel prestar queixa. 



O delegado Gustavo Jung, plantonista da central de flagrantes de Parnaíba, autuou Joaquim Carvalho por roubo majorado e o menor pelo Ato Infracional análogo ao mesmo crime. 

A vítima recuperou o aparelho celular. 

A dupla contou que foram alvos de disparos no momento da fuga. Por sorte deles não foram baleados. 

 Fonte:portal do catita