O ex-prefeito Kim do Caranguejo (PP), entregou a Prefeitura de Luís Correia sem nenhuma estrutura. Prédios abandonados, veículos sucateados e com rombo nos cofres públicos. Na área da saúde, onde o município recebeu recursos extras por conta da pandemia do Covid-19, a situação foi caótica. Além de zerar o caixa, o ex-gestor deixou contas a pagar. 
O salário da Saúde do mês de dezembro por exemplo não foi pago por Kim, todavia, um dos muitos casos que aconteceu, está na Unidade Básica de Saúde do Bairro Santa Luzia. O Prefeito derrotado entregou a unidade de saúde com pelo menos 26 talões de água atrasados. Além da ausência de EPI’s (Equipamentos de Proteção Individual), o gestor entregou o espaço sem nenhuma estrutura. 
O gestor usou sua rede social para falar sobre o assunto, todavia nos relatos postados, Kim não explicou de fato a situação caótica que deixou o município. Kim não participou em nenhum momento da transição de governo, o ex-prefeito nomeou uns apaniguados e deixou a cidade ao léu, indo repousar em sua fazenda no interior da cidade. 
Vereadores de oposição
Nos primeiros dias de governo, os Vereadores que fazem parte da oposição derrotada, tentaram plantar uma ideia que a culpa da situação caótica seria da nova gestão. A população luiscorreiense por sua vez não aceitou a politicagem, e criticou a ação dos vereadores ‘oposicionistas’ e aliados de Kim. VEJA VÍDEO:
Sobre a unidade de saúde referida nesta reportagem, a Agespisa cobra um débito de mais de 2 anos deixado por Kim. A Prefeita Maninha e a sua equipe já estão resolvendo a situação para que o espaço volte servir a população.