O presidente da Câmara Municipal de Parnaíba (CMP), Carlson Pessoa (DEM), esteve na manhã deste domingo (24) no Bairro São Vicente de Paula, onde, a convite do ex-colega de Câmara e ex-vereador, Cardoso(PT), acompanhou de perto algumas demandas da comunidade.

Em nome da população, Cardoso solicitou do presidente intervenção junto aos poderes públicos para que sejam tomadas providências em relação aos problemas de iluminação pública, abastecimento de água, bem como esgotamento sanitário e reparos na Praça Missionários Redentoristas.

“Ficamos gratos com a visita do presidente Carlson aqui na nossa residência, onde pudemos apresentar pra ele problemas pontuais que a nossa comunidade enfrenta e que precisam de atenção do poder público. Em virtude da proximidade do inverno, é necessário que o Reservatório de Água seja inaugurado o mais breve possível, a fim de evitar possíveis transtornos causados pelas chuvas. Essas e outras questões foram discutidas com o presidente”, pontuou Cardoso.

Carlson assegurou que levará as demandas para o prefeito Mão Santa (DEM) e para a secretária de Infraestrutura, Maria das Graças Moraes Souza (Gracinha) para que tais demandas sejam resolvidas.

“Hoje estivemos na residência do ex-colega de Câmara, Cardoso, que nos apresentou demandas bem importantes e já vamos encaminhar os pedidos para o prefeito Mão Santa e para a secretária Gracinha que são sempre extremamente solícitos em relação as questões dos nossos munícipes”, garantiu o presidente.

Ascom /CMP