Lealdade, competência no que faz e muita vontade de trabalhar. Esses são requisitos fundamentais que sempre são avaliados pelo Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, na escolha de seu secretariado.

Na manhã deste sábado, 2 de janeiro, o Prefeito Mão Santa, que inicia seu terceiro mandato como gestor de Parnaíba, fez a nomeação de vários secretários municipais: Francisco Fábio da Silva Barros (Secretário de Governo); Dr. Valdir Aragão Oliveira (Secretário Chefe de Gabinete); Israel José Nunes Correia (Secretário Imediato do Prefeito); Rafael Costa Cruz (Ouvidor do Município); João Carlos Guimarães Araújo (Superintendente de Comunicação); Ricardo Viana Mazulo (Procurador Geral do Município); Rafael Alves de Souza (Secretário de Educação).

Após as nomeações, o Prefeito Mão Santa, acompanhado da Primeira-Dama Adalgisa Moraes Souza e do Vice-prefeito Beto Teles, pediu mais empenho de todos os secretários e disse que os nomes escolhidos são de sua mais inteira e total confiança, além de ressaltar que o ritmo de trabalho será intensificado nesta gestão 2021-2024, pois Parnaíba precisa se desenvolver ainda mais nos próximos anos. “O povo da Parnaíba nos reelegeu com uma grande vitória nas urnas. Foi um voto de confiança no nosso trabalho de reconstrução da cidade. Temos o dever de trabalhar ainda mais por todos os parnaibanos”, garantiu.

A cerimônia contou com a presença de familiares dos empossados, do Presidente eleito da Câmara Municipal de Parnaíba, Carlson Pessoa, de vereadores, autoridades e assessores de gestão.

Na segunda-feira, dia 4 de janeiro, às 9 horas, será realizada a solenidade de posse da Secretária Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, Adalgisa Moraes Souza, na sede da SEDESC, na Avenida Pinheiro Machado. Às 11 horas, a nomeação será do Secretário de Gestão, Carlos Alberto Teles de Souza, no auditório do Centro Administrativo da Prefeitura de Parnaíba.

No dia 5 de janeiro, às 9 horas, tomam posse os Secretários de Fazenda, Gil Borges, e do Transporte, Maurício Machado Júnior, no Centro Administrativo da Prefeitura de Parnaíba. A engenheira Maria das Graças Moraes Souza, Gracinha, será reconduzida ao cargo na Secretaria Municipal de Infraestrutura.

Ribamar Aragão