Fotos: Portal MN
A nova prefeita de Luís Correia, Maninha (PL), acompanhada do deputado estadual Dr. Hélio (PR), esteve nesta quinta-feira (14), no Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC), onde falou sobre os desafios da nova gestão e seu desejo de aprimorar e desenvolver o turismo da cidade através de parcerias. Maninha venceu o ex-prefeito Kim do Caranguejo ao obter 30,55% dos votos, ou seja, 5.885 no total. Uma diferença de 80 votos do ex-gestor, o segundo colocado.
“Todo inicio de gestão nós precisamos ficar atentos aos problemas e demandas, então é um momento de muitos desafios, mas como estamos buscando parcerias isso também faz com que a gente possa dar um salto melhor, então encontramos a cidade com demanda muito grande no final do ano, mas estamos buscando e fazendo com que os trabalhos começam a fluir na organização. A gente pede até um pouco de paciência e compreensão para população nesse inicio de gestão”, afirmou.
A atual gestora destacou que pretende trabalhar em parcerias para impulsionar o turismo no município. “O nosso foco maior é buscar parcerias, Luís Correia é uma cidade turística e o povo espera muito dessa mudança em relação ao turismo, as praias e a orla que é o foco principal. A gente precisa dar uma alavancada como eu tenho falado com nossos deputados, senadores, o deputado Dr. Hélio vai ser o nosso grande parceiro, o secretário de Turismo Flávio Nogueira, são muitos parceiros que querem abraçar essa causa, assim como o governador Wellington Dias, porque isso já vem a muito tempo e eu quero ser a mudança e a diferença no desenvolvimento do turismo do nosso litoral”, acrescenta.