Na manhã desta terça-feira (19/01), a Prefeita de Luís Correia, Maninha Fontenele, acompanhada da Secretária de Saúde Marcela Teles Furtado e demais servidores do município acompanharam a chegada das primeiras doses da Vacina CoronaVac na região norte do Estado. A gestora esteve na Regional Norte de Saúde do Governo do Estado, onde aconteceu a distribuição das doses para os municípios da planície litorânea. 
Em Luís Correia, servidores da área de saúde, que estão na linha de frente na luta contra a pandemia do Coronavírus foram os primeiros a receber o imunizante. As servidores vacinadas foram, Ivelise Araújo de Sousa, 54 anos, que é auxiliar de enfermagem que atua há 30 anos (desde a inauguração) no hospital Nossa Senhora da Conceição; Maria de Lurdes de Lima, 57 anos Técnica de enfermagem do SAMU de Luís Correia há 15 anos e Marcos Antônio de Miranda, 42 anos Socorrista condutor do SAMU de Luís Correia há 8 anos. 
Maninha falou do momento e agradeceu a todos os envolvidos, ela explica que foi dado um passo importante na luta contra o COVID-19 e Luís Correia abraça com gratidão a chegada da vacina. VEJA O VÍDEO:
“É muito momento de agradecimento, é um passo importante para o enfrentamento desta pandemia. Vamos vencer juntos e superar esse momento de angustia. A nossa linha de frente, os profissionais, na luta contra o COVID-19 será imunizada e também esperamos que em muito em breve possamos vacinar toda a população” destacou a gestora.
ASCOM PMLC