A Prefeita de Luís Correia, Maninha Fontenele (PL), se reuniu na manhã desta terça-feira (12/01), com profissionais da saúde. O encontro contou com a presença da Secretária de Saúde Dra. Marcela Teles Furtado que também reforçou seu compromisso com os servidores e ressaltou a importância de cada um, para a melhoria na prestação de serviços na cidade.
A Prefeita fez questão de acompanhar a reunião pessoalmente para ouvir as demandas dos profissionais. Os agentes comunitários de saúde alicerce na prestação de serviços na área de saúde foram os principais personagens do encontro. A gestora frisou que irá proporcionar melhores estrutura e irá trabalhar junto com os mesmos.
Ainda durante a reunião, a Prefeita falou sobre a problemática do salário atrasado dos servidores. Ela deixou claro, que tem feito o possível para sanar o problema que ficou oriundo do governo passado. Maninha lembrou a importância de valorizar o servidor, e por isso quer resolver essa questão, que atualmente tem encontrado problemas administrativos no banco por conta da mudança de governoVEJA O VÍDEO:
“Problema foi nas mudanças das chaves e senhas, que é natural acontecer na mudança de governo. Nossa equipe tem corrido contra o tempo para solucionar isso e tenho certeza que nas próximas horas, será resolvido” destacou a Prefeita.
ASCOM PMLÇ