A Prefeita de Luís Correia, Maninha Fontenele (PL), na companhia do Secretário de Estado do Turismo, Flavio Nogueira Júnior, do vice-prefeito Mirialdo Mota (PL) e demais auxiliares da gestão municipal, visitaram no município praiano. O encontro se estendeu pela a Árvore Penteada, Adutora do Litoral, Lagoa do Sobradinho e Orla de Atalaia.
Maninha solicitou ao Secretário apoio para obras importantes do município, inclusive a conclusão da obra adutora do litoral, que visa contribuir com a cidade, principalmente a zona rural no melhoramento no abastecimento d’agua. A obra está com cerca de 80% concluída e após a finalização, milhares de pessoas humildes serão beneficiadas.
“Estamos aqui com o Secretário de Estado do Turismo, solicitando apoio para algumas ações na área do Turismo, a adutora do litoral por exemplo, é um sonho de toda essa região, que após a conclusão, nossa população irá ficar muito agradecida. Queremos que saia do papel essa importante obra” destacou a gestora.
Flavio Júnior visitou a conhecida árvore Penteada, importante atrativo turístico em Luís Correia, em seguida, esteve com toda a comitiva na obra da adutora conversando com o engenheiro do IDEPI, Paulo de Tarso. VEJA O VÍDEO:
“Buscamos informações sobre o andamento desse importante investimento que tanto beneficiará o nosso turismo, e nos informaram que já está 80% dos trabalhos concluídos. Além desses locais, visitamos Importantes potencialidades turísticas. Vamos debater restritamente com a Prefeita Maninha e levar essas demandas para o Governador Wellington Dias” disse Flávio.