No município de Cajueiro da Praia - Piauí receberam posse o prefeito eleito, Felipe Ribeiro (REPUBLICANOS), da vice-prefeita Nathalia Régia e os nove vereadores, em cerimônia realizada na noite dessa sexta-feira, 1° de janeiro de 2021, no plenário da Câmara Municipal. Em virtude do decreto que estabelece medidas de controle da propagação da Covid-19, o evento foi transmitido online, sendo presencialmente restrito à participação dos candidatos eleitos e seus cônjuges.
"Que Deus nos abençoe e que possamos fazer o nosso melhor para melhorar a vida do cajueirenses. Peço ainda sabedoria para governar. Aos senhores vereadores quero pedir, não esqueçam que vocês representam os direitos do povo cajueirense, não os troquem por caprichos políticos, vamos juntos fazer a melhor administração que essa cidade já viu! Obrigado mais uma vez e tenham certeza, as eleições terminaram e agora serei o prefeito de todos, contem com o seu amigo Felipe Ribeiro", pontou o prefeito eleito de Cajueiro da Praia, Piauí.
Em suas considerações a vice-prefeita Nathalia Régia agradeceu a população cajueirense, reafirmando seu compromisso com ênfase na área da Saúde municipal. "Aproveitando para agradecer aos amigos cajueirense que nos deram a oportunidade em poder administrar esse município tão querido".
Fonte: Portal Luis Correia