Após uma transição tumultuada em Cajueiro da Praia, o prefeito Felipe Ribeiro (Republicanos), afirmou nesta sexta-feira (8) que já está estudando colocar em prática seus primeiros projetos. O primeiro deles é a criação de um parque ecológico.

“Já tenho notícias boas nesse início de mandato. Tive agora com o deputado Flávio Nogueira que destinou emendas e já estão empenhadas para o Parque Ecológico de Cajueiro da Praia, que vai ser lá no "Cajueiro Rei", o maior cajueiro do mundo”, anunciou.

Outra proposta é a revitalização da praça de Barra Grande e a drenagem do local.

“Também queremos revitalizar a praça de Barra Grande, ponto muito importante no turismo local. Tem a drenagem que também queremos fazer e acabar com aquele problema de alagamento no período de chuvas e desenvolver turismo”, declarou.

Antes de tomar posse, o então prefeito eleito reclamou que não estava recebendo informações do município para a transição.

"Estão dificultando a gente ter acesso às repartições, não estão deixando a gente adentrar. Também pedimos documentos e informações sobre convênios e não fomos atendidos. Já entramos inclusive com ação na justiça, mas não recebemos nenhuma resposta. É uma situação complicada, porque nós vivemos em um município turístico, que precisamos manter todos os serviços essenciais funcionando. A gestão já começa com muitas dificuldades", disse Felipe Ribeiro ao Cidadeverde.com uma semana antes da diplomação.

Hérlon Moraes
herlonmoraes@cidadeverde.com