Os caninos da raça mestiça foram encontrados pela equipe policial após receberem um chamado de um pedestre que estava passando no local. Os animais estavam em uma caixa, sendo que três foram encontrados com vida e um já estava morto. De acordo com relato da testemunha, um homem deixou os animais e fugiu. Os filhotes foram entregues à Associação Protetora dos Animais da cidade de Piripiri/PI.
Policiais Rodoviários Federais resgataram na manhã de hoje(06) três filhotes de cães da raça mestiça que haviam sido abandonados em uma caixa. A ação aconteceu na BR 343 no município de Piripiri/PI.
Os policiais estavam realizando policiamento de rotina, quando um pedestre informou que uma pessoa não identificada havia abandonado os cães às margens da rodovia. Os policiais resgataram os animais em um total de quatro, sendo que um já encontrava-se morto.
Diante das circunstâncias, os policiais recolheram os cães e entregaram na Associação Protetora dos Animais na cidade de Piripiri/PI para adoção das medidas cabíveis. Até o presente momento, a pessoa que havia abandonado os animais ainda não havia sido identificada.
Fonte:PRF