O caso estava sendo apurado pela Delegacia da Mulher no Complexo da Polícia Civil. O delegado João Rodrigo Luna responde pela pasta. 

O repositor de supermercado identificado como Junio Ribeiro de Carvalho, 25 anos, residente no Colina do Alvorada, bairro João XXIII em Parnaíba, se apresentou nesta sexta-feira(26), na Delegacia Especializada da Mulher para responder pelo crime de uma tentativa de feminicidio, em que foi vítima, Laísa Vieira Martins. 

De acordo com as informações, o ex-namorado teria se desentendido com Laísa nas proximidades do hospital Dirceu Arcoverde, por volta das 14hs 30 do dia 06 de janeiro, do corrente ano. 

Em consequência da discussão, ela saiu atingida com um golpe de faca de cozinha. Foi socorrida e encaminhada ao pronto socorro do Heda. A delegacia da Mulher requereu mandado de prisão contra o ex-namorado de Laisa, Junio Ribeiro de Carvalho, que alegou ter levado tapas da ex-namorada no dia da ocorrência, por conta de uma crise de ciúmes. 

No Complexo da Polícia Civil, o acusado se apresentou na presença do advogado Luis Antonio Furtado da Costa. O delegado João Rodrigo Luna - que está respondendo pela Delegacia Especializada da Mulher mandou lavrar o procedimento de oitiva do acusado e encaminhou o preso à central de flagrantes de Parnaíba. 

Nesta segunda-feira(1º), deverá ser levado ao presídio de Parnaíba, caso o mandado da justiça não seja revertido em alvará de soltura. 

Fonte:portal do catita