Os policiais desconfiaram da atitude do condutor e resolveram abordar o veículo FORD/ECOSPORT que era conduzido por um homem de 29 anos. Ao fazer as devidas verificações no interior do veículo, os policiais encontraram um revólver cal. 32 e mais duas munições intactas. Além disso, o condutor apresentava sinais de ingestão de embriaguez alcoólica. Após ser realizado o teste de alcoolemia, o homem testou positivo para embriaguez alcoólica, resultando o índice de 0,84 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.
Policiais Rodoviários Federais prenderam na madrugada de hoje(01) um homem de 29 anos acusado do crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo e munições e Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool. A ação aconteceu na BR 343 na cidade de Teresina/PI.
Ao realizarem policiamento de rotina, os policiais desconfiaram da atitude do condutor e resolveram abordar o veículo FORD/ECOSPORT. Ao fazer as devidas verificações no interior do veículo, os policiais encontraram um revólver cal. 32 e mais duas munições intactas.

Ao abordá-lo, o homem apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica. Os policiais realizaram o teste de alcoolemia, resultando o índice de 0,84 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.
Diante desse cenário, os policiais encaminharam o homem, a arma e as munições até à Central de Flagrantes na cidade de Teresina/PI para os procedimentos que o caso requer. Ele responderá pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo e Munições e Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.
Fonte:PRF