Na noite deste domingo, 7, o jovem Jorge Walison Rodrigues Viana, 21, residente na rua Tabelião Luís Gonzaga da Cruz, centro de Buriti dos Lopes, norte do Piauí, foi agredido com vários golpes de facão. Informações Portal do Rurik


De acordo com informações, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência –SAMU de Buriti dos Lopes, foi acionado por volta das 21hs para atender uma ocorrência onde a vítima teria sido atingido com vários golpes de facão pelo corpo e na cabeça. A motivação do crime ainda é desconhecida. O agressor foi identificado somente como Juliano que possui várias passagens pela delegacia de Buriti dos Lopes.

Ainda de acordo com informações, um dos olhos da vítima, saiu do globo ocular, após ser atingido brutalmente com golpes de fação na cabeça. Ele também foi atingido em diversas partes do corpo de forma brutal. Jorge após ser socorrido pelo SAMU, foi encaminhado com urgência para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba, com o estado de saúde gravíssimo – segundo os médicos.   

Aguardem mais informações...