O jornalista Carlos Mesquita vem a cada dia apresentando bons resultado do seu estado de saúde, a novidade é que o repórter tem causado admiração nos médicos da capital, em conversa do apresentador Ieldyson Vasconcelos com o médico DR. Paulo Marcio sobre o caso de mesquita é que o paciente está com boa recuperação, os especialistas já cogitam a possibilidade de Mesquita sair da UTI.
O repórter está com ótimos resultados, inclusive já caminha dentro da Unidade de Terapia intensiva do Hospital Universitário, “Ieldyson meu amigo, o nome do filme é para quem não acredita em milagres, hoje participei da discussão do caso dele e a evolução é fora de sério, o homem está andando, ele começou foi a andar, os exames todos bons e com previsão de alta da UTI “disse Dr. Paulo Marcio, em áudio através do Whatzapp.
Ainda na conversa, o médico fala que o cirurgião já pensa na fase de cicatrização, ” a ideia do cirurgião já é pensando na fase de cicatrização no ponto de vista estético melhor, estamos pensando em estética, esse é um pensamento que já estamos descartando morte, vencer uma mediastinitis é um negocio extraordinário” finalizou o médico.litoral informe