O Tubarão perdeu de forma oficial três jogadores. O lateral esquerdo Juan Recife, o atacante Ivo e o volante Samuel Bahia e o Índio após contusão.

Parnahyba realiza série de amistosos na pré-temporada — Foto: Blog do Jonys.

 

Nesta segunda-feira (15.fev.2021), o Parnahyba Spot Clube recebeu um novo reforço para o jogo de abertura no Estádio Municipal Pedro Alalef contra a equipe de Picos. Caio Matias Marques de 26 anos, natural de Ouricuri, em Pernambuco, iniciou sua carreira em 2013 pelo Porto, time de Caruaru, depois de 2 anos foi emprestado para o Náutico e por último no Coruripe de Alagoas. Há poucos dias, o Parnahyba também contratou Jânio Daniel (atacante), Rian (lateral-esquerdo). Contudo, nem tudo está perfeito no azulino, pois, após contratação de Caio, o Tubarão perdeu de forma oficial três jogadores. O lateral esquerdo Juan Recife, o atacante Ivo e o volante Samuel Bahia

O trio estava em observação e não tinha vínculo com o clube. A saída dos atletas ocorreu por critérios técnicos”, disse o Gerente de futebol Ricardo Pereira.

No domingo (14.fev.2021), também, o Parnahyba levou a pior em amistoso com o Garotos , depois que o jogador Índio sofreu fratura no tornozelo e foi encaminhado ao hospital, e será desfalque contra o Picos neste final de semana (sábado).

O Tubarão, vai pegar o time de Picos no Estádio Pedro Alalef (Estádio Municipal Mão Santa), às 16h.