Seguindo o decreto estadual o prefeito também determinou toque de recolher e lockdown parcial
Redação
Praia de Morro Branco em Cajueiro da PraiaFoto: Divulgação
Nesta sexta-feira (26), o prefeito Felipe Ribeiro (Republicanos), decretou medidas mais restritivas no município de Cajueiro da praia até o dia 04 de março, para tentar conter a disseminação da Covid-19. O decreto é similar ao que foi publicado pelo governo do estado, mas além de determinar toque de recolher das 23h às 5h da manhã, estabelece lockdown parcial durante este final de semana e proíbe o acesso por pedestres ou veículos, às praias da cidade, incluindo a de Barra Grande.
Segundo o documento, fica suspensa a entrada e permanência de excursões, grupos, caravanas e passeios turísticos no município. A fiscalização do cumprimento fica a cargo das autoridades locais.
Veja mais:
Quem estiver na cidade e acessar as praias ou qualquer outro ponto turístico pode ser penalizado com a aplicação de multas. “Fica proibido o acesso às praias municipais, para fins de não aglomeração de pessoas, bem como proíbe-se atividades de lazer nos locais específicos de uso comum, tais como praias, lagoas, dunas, morros e demais pontos turísticos, cujo descumprimento ocasionará aplicação de multa e demais penalidades previstas na normativa sanitária”, determina o documento.
piaui hoje