No momento da abordagem, os policiais deram ordem de parada a uma motocicleta HONDA/NXR 160 conduzida por homem de 41 anos e que transportava como passageiro um homem de 24 anos. Durante a revista em cada um dos ocupantes, os policiais encontraram um revolver cal. 32 e mais duas munições intactas sob as roupas do passageiro.
 

Policiais Rodoviários Federais prenderam na tarde de hoje(02) dois homens de 41 e 24 anos acusados do crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo e munições. A ação aconteceu na BR 343 na cidade de Teresina/PI.
Os policiais, ao realizarem policiamento de rotina, visualizaram a motocicleta HONDA/NXR 160. Ao fazer a revista nos ocupantes da motocicleta, os policiais verificaram a presença de um revolver cal. 32 com duas munições não deflagradas sob as roupas do passageiro.
Ao fazer a entrevista com os indivíduos, os policiais detectaram que o passageiro é bastante conhecido no meio policial e responde pelos crimes de Receptação, Roubo Majorado, Tráfico de Drogas, Porte Ilegal de Arma de fogo e Munições e Associação ao Tráfico.
O que chamou a atenção dos policiais é que a motocicleta abordada tratava-se da mesma utilizada por mototaxistas. Há indícios que a dupla estivesse realizando assaltos na região.
Diante desse cenário, os policiais encaminharam os homens, a arma e as munições até à Central de Flagrantes na cidade de Teresina/PI para os procedimentos que o caso requer. Eles poderão responder pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo e Munições.
Fonte:PRF