Oacidente aconteceu na avenida São Sebastião, no bairro São Benedito

 
Um veículo marca/modelo Ford Ka, de cor preta, ficou parcialmente destruído após colidir com um caminhão-caçamba, por volta das 18h30 desta segunda-feira (01), na avenida São Sebastião, bairro São Benedito, em Parnaíba, litoral do Piauí. Não houve vítimas fatais, e o condutor do automóvel evadiu-se do local.


Segundo testemunhas relataram, o motorista do caminhão - que não teve sua identidade revelada, trafegava pela rua Timbiras, que é transversal à avenida, quando o motorista do Ford Ka, em velocidade incompatível com a via, não conseguiu reduzir e acabou colidindo no veículo de carga.

Populares relataram ainda que chegaram a presenciar o motorista do carro ainda no local, mas saiu aparentemente nervoso da cena do ocorrido. Militares do Corpo de Bombeiros estiveram presente no intuito de averiguar a existência de vítimas. Uma equipe do Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTran) foi acionada para orientar o trânsito que ficou congestionado, e adotar as medidas cabíveis que o caso requer.
Fotos: Eduardo Machado.
Por Eduardo Machado, In Foco.