Em Parnaíba o Hospital e Maternidade Marques Basto disponibiliza os serviços de puericultura e ambulatório de amamentação onde as mães que tiveram bebê no hospital são atendidas pelas profissionais Kelly Muálem (enfermeira), Bárbara Bergamini e Julianne Sousa (nutricionistas).

No entanto, para segurança dos usuários, os serviços tiveram que ser suspensos devido ao aumento no número de contaminados pelo novo coronavírus. Com previsão para retornar no dia 30 de março, caso seja seguro.

No ambulatório de amamentação estão sendo realizados somente atendimentos de urgência.

“Os atendimentos de urgência do ambulatório de amamentação, os que realmente não tem como esperar como uma mama empedrada, bico do peito ferido ou uma mastite, a mamãe deve entrar em contato com a maternidade e me procurar para que o atendimento seja realizado”, explicou a nutricionista responsável pelo setor Barbara Bergamini.

Hospital Marques Basto, 80 anos prestando serviços nas áreas de saúde ofertando atendimento médico de qualidade em um ambiente amplo e confortável oferecendo comodidades e acesso a especialidades médicas. Hospital e Maternidade Marques Basto, o único da região norte do Estado em atendimento de alta complexidade! Marque sua consulta pelo número (86) 3315 – 7000 (whatssap) ou (86) 3315 - 7001.

Carol Porto