A prefeitura de Cajueiro da Praia (PI), cidade que administra a vila de Barra Grande, um dos principais pontos turísticos do Estado, decretou medidas ainda mais restritivas que as do Governo do Estado. Fica proibido o turismo, os transportes coletivos e a abertura de hotéis. A medida vale até o dia 21 de março.

As medidas atendem às prerrogativas do Decreto Nº 7/2021 do poder municipal. A entrada e saída do município contará com barreiras sanitárias para dar acesso estritamente a moradores da região.

Praia de Barra Grande, em Cajueiro da Praia. Crédito: Lucrécio Arrais.As informações foram divulgadas através das redes sociais da Prefeitura Municipal de Cajueiro da Praia na tarde desta quarta-feira (17). 

As medidas são de profilaxia e foram decretadas pelo prefeito Felipe de Carvalho Ribeiro. “Todo o sistema hoteleiro e de transporte coletivo estão com as atividades suspensas, assim como também nosso município está fechado para turistas e visitantes, permitindo a entrada apenas de moradores com endereço comprovado, a partir do dia 18 de março de 2021 até o dia 21 de março de 2021”, disse o comunicado da prefeitura.

  meio norte