A Prefeitura de Ilha Grande-PI, informa que a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social está funcionando em novo endereço. O local é na Avenida Martins Ribeiro, número 606, próximo ao Paraíba Junto no mesmo prédio, está funcionando a equipe do instituto de identificação, onde o cidadão Ilhagrandense poderá tirar sua carteira de identidade e receber no prazo mais curto da região.


A secretaria de Desenvolvimento Social é ofertados pelo Cras; atendimento Integral à Família através do serviço de convivência e fortalecimento do vínculo. Na secretaria, os cidadãos também são orientados sobre os benefícios assistenciais e podem ser inscritos no Cadastro Único/Bolsa Família para Programas Sociais do Governo Federal.

Público Atendido

Famílias e indivíduos em situação grave desproteção, pessoas com deficiência, idosos, crianças retiradas do trabalho infantil, pessoas inseridas no Cadastro Único, beneficiários do Programa Bolsa Família e do Benefício de Prestação Continuada (BPC), poderão resolver suas pendências no novo endereço.

  *Ricardo Fontenele, Secretário Jorge Cruz  assistente da identificação Karine. 


Na equipe de identificação, encontra-se o Ricardo juntamente com a Karine trabalhando à todo vapor para emitir a documentação mais rápido possível para toda população de Ilha Grande.  





ACESSE O LINK  DO FACEBOK E INSTAGRA PARA MANTER INFORMARDOS EM TEMPO REAL. 

https://instagram.com/crasilhagrandep?igshid=f5m46mfhucnq