Por volta das 21:30hs, desta sexta-feira (05/03), duas mulheres foram assaltadas no centro de Buriti dos Lopes, Norte do Piauí. A dupla estava armada e conseguiu efetuar dois assaltos em diferentes lugares.   

De acordo com informações, as duas mulheres que residem próximo da Agência dos Correios – centro da cidade -  tiveram os seus aparelhos celulares roubados pelos elementos. “Nós estávamos sentadas na porta quando eles chegam e anunciaram o assalto...a dupla andava em uma motocicleta POP-100 de cor branca, e eles estavam armados”, disse a vítimas. Ainda de acordo com informações, os elementos realizaram outros assaltos, sendo um na rua Antônio Bernardino Rego, por trás do Hospital, e logo depois, no bairro Acampamento.

A reportagem entrou em contato com o subtenente A. Rodrigues comandante do Grupamento da Policia Militar/GPM de Buriti dos Lopes. Ele disse que a PM faz diligencia e tem informações privilegiadas sobre os assaltantes e tão logo, os meliantes serão presos e apresentados para população.

Edição: Portal do Rurik