Os policiais receberam uma denúncia através do número de emergência 191 informando que algumas pessoas não estavam devidamente comportadas dentro de um ônibus que vinha de Fortaleza/CE e tinha como destino a cidade de São Luís/MA. Um homem de 39 anos, que estava entre os passageiros, era acusado de Roubo e possuía um mandado de prisão definitiva expedido em 05/02/2014.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deu cumprimento, na noite de ontem(19), a mais um mandado de prisão e prendeu um foragido da Justiça do estado do Maranhão. O flagrante foi registrado durante fiscalização na BR 343 na cidade de Piripiri/PI.
Os policiais receberam uma denúncia anônima através do número de emergência 191 que cerca de cinco passageiros estavam mal comportados e causando desorganizações no interior de um ônibus que fazia linha de Fortaleza/CE a São Luís/MA. Ao abordarem o veículo, foi detectado que uma das pessoas acusadas na denúncia, um homem de 39 anos, possuía em seu desfavor um mandado de prisão definitiva em aberto expedido em 05/02/2014 pela 6ª Vara Criminal de São Luís/MA, portanto há sete anos. O acusado responde a processo relativo ao crime de Roubo.
Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado à Polícia Civil na cidade de Piripiri/PI para a adoção das medidas cabíveis e cumprimento do mandado. Depois do episódio, o ônibus foi liberado para seguir viagem.
PRF