Por volta das 18:30hs deste domingo (14), um homem de aproximadamente 50 anos, foi morto à tiros, na zona rural do município de Buriti dos Lopes, Norte do Piauí.  Ele foi identificado como Francisco das Chagas de Sousa, mais conhecido como “Chagão” residente próximo ao povoado Lagoa Grande.

De acordo com testemunhas, 5 (cinco) homens armados usando tocas ninja preta, chegaram na residência da vítima, em uma caminhonete Hilux escura, rederam duas pessoas que estavam na casa, mais a esposa e o cunhado, e em seguida executaram Francisco das Chagas com um tiro no rosto, e dois na região do tórax.

Amigos de Francisco das Chagas que estavam na casa no momento do homicídio, relataram que os executores se identificaram como supostos policiais federais antes de atirar na vítima. Francisco foi morto na frente da esposa e do filho, dentro do próprio quarto. 

O Grupamento da Policia Militar/GPM de Buriti dos Lopes, foi acionado até o local. O Instituído Médico Legal (IML) e a Perícia Criminal também foram acionados e deverão recolher o corpo para o IML de Parnaíba.

Aguardem mais informações...

Edição: Portal do Rurik