As comunidades Lagoa do Camelo,Campestre e Lameiro na zona rural de Luís Correia, estão sendo contempladas com obra de pavimentação poliédrica, ao todo, são mais (10.056) dez mil e cinquenta e seis metros de calçamentos, obra essa que irá mudar o cotidiano das famílias que residem nestas comunidades. Essa é mais uma obra da gestão do ex-prefeito Francisco Araújo Galeno (Kim do Caranguejo), o ex-gestor deixou vários projetos para serem executados em todo o município.

                                    O ex-prefeito é conhecido na cidade carinhosamente como “trator”, por ser incansável e não medir esforços em busca de melhorias para a cidade.
Vale ressaltar que outras comunidades também irão receber pavimentação, são elas: Curral Velho, Bezerro Morto, Brandão, Lagoa do Barro, Carapebas e Jacobina 1 2 e 3. São mais de (24.600) vinte quatro mil e seiscentos metros de calçamentos para essas comunidades. O ex-prefeito Kim do Caranguejo tem dado continuidade ao seu trabalho em prol da cidade de Luís Correia e mais obras vem pela frente. Kim tem buscado parcerias com seus deputados e o senador Ciro Nogueira.

Tribuna do Povo