No final da manhã desta segunda-feira (29/03), um grave acidente foi registrado na Avenida. Armando Cajubá (antiga três de Maio), um mototaxista de nome não revelado vinha pilotando sua moto Bros de cor vermelha pela Rua Pedro 1º, que dá acesso à Avenida. 

Armando Cajubá á São Vicente de Paula, o mesmo foi fazer o retorno com sentido, bairro São Francisco quando o piloto da moto foi surpreendido por um veículo Peugeot de cor prata com placa de Osasco/SP em alta velocidade com mesmo sentido do mototaxista com impacto da colisão o pneu dianteiro do lado direito do veículo estourou.



Segundo os populares que o motorista ainda tentou se evadir do local correndo, mas foi alcançando e seguro pela população, já o motorista teve fratura exposta próximo ao tornozelo da perna esquerda. Duas Ambulâncias da Unidade básica e outra avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), esteve no local prestando socorro e encaminharam a vítima para Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). 
Uma viatura da Polícia Militar sob comando do Sargento Jesus esteve no local controlando o trânsito até a chegada do Policiamento de Trânsito PPtran no comando do sargento Silvino. Segundo os policiais de trânsito que o veículo estava atrasado e que o mesmo ia ser rebocado para pátio Vip, o policial perguntou o condutor do veículo se era habilitado, mas ele ficou no silêncio.