Na busca dos suspeitos e de uma moto roubada, os militares apreenderam droga, revólver e objetos de natureza duvidosa. 

A polícia militar agiu rápido e localizou em frente a igreja próximo ao Complexo do Menor no bairro Nova Parnaíba, por volta das 22hs 15 de segunda-feira(29), a motocicleta marca Honda CG, 125cc usada em assalto minutos antes próximo ao Mesquita Variedades. A moto faltou gasolina. 

O suspeito ao avistar a viatura subiu numa árvore. Mas acabou descendo dela e confessou a participação no roubo da moto de um entregador de pizza, uma moto pop de cor azul. 

Através dele, a polícia foi até a residência localizada à Rua José Mendes Mourão, bairro São Vicente de Paula. Em frente ao endereço, foi recuperada a moto que tinha sido tomada de assalto por volta das 22hs próximo ao Mesquita Variedades.

A vítima, um entregador de pizza foi rendida por 03 homens, um armado de revólver, roubaram a moto, a sacola com duas pizzas, refrigerante e a máquina de cartão. 

Na casa investigada, a polícia prendeu Bianca da Silva Rocha. No local os policiais encontraram a sacola do entregador, a máquina do cartão e apenas uma fatia da pizza, além de 52 porções de crack, pesando 10, 40 gramas, um pano com semi-jóias, dois relógios dourados, um som de carro, 5 armas brancas do tipo peixeira, um rádio transmissor, um sacola com diversas peças de roupas e 04 celulares. 

Na casa vizinha da investigada Bianca, os policiais apreenderam um revólver calibre 32 com uma munição intacta, marca rossi. Dois jovens estavam tentando esconder a arma e também foram conduzidos à central de flagrantes, juntamente com outros suspeitos. 

Pela posse da arma, foi lavrado um BOC(Boletim de Ocorrência Circunstanciado), e o menor liberado da detenção. 

No caso do flagrante da droga e da moto roubada, a delegada Rafaela Silva Bezerra autuou com base do Ato Infracional análogo aos crimes de roubo, tráfico de drogas e associação para o tráfico, o menor infrator de iniciais P.V.S.M, com a idade de 16 anos, com duas passagens pelo Complexo do Menor. 

No casos dos maiores de idades, foram autuados Carlos Eugênio de Carvalho Paulo, 24 anos, o Louro - Paulo Henrique Sousa dos Santos, o Boca Preta. 18 anos, pelos crimes de roubo e corrupção de menores. 

Bianca da Silva Rocha, 20 anos, natural de Tutóia-MA, por associação ao tráfico de drogas e também com base no artigo 349 do CPB. 

Motocicleta utilizada no assalto - faltou gasolina facilitando o trabalho da polícia militar. 

Outros conduzidos, sendo duas garotas e um menino prestaram depoimentos e foram liberados da detenção. 

Fonte:portal do catita