Otaxista foi conduzido para a cadeia de Granja-CE e a passageira para o presídio de Sobral-CE
Colaboração: Camocim Polícia 24h.
Viatura da Polícia Civil do Ceará (imagem meramente ilustrativa). - Foto: Google.
Policiais Militares do destacamento de Granja-CE prenderam um taxista de Parnaíba e uma mulher de Luís Correia sob a acusação de tráfico de drogas. As prisões aconteceram durante a noite desta sexta-feira, 19.
De acordo com as informações, era por volta das 22h20, ocasião em que os PM’s do Policiamento Ostensivo Geral (POG) de Granja patrulhavam pela cidade e ao passar pela Rua Pará, bairro Boca do Acre, visualizaram um táxi branco com adesivo, trafegando de forma suspeita naquele local. Foi então que os militares resolveram abordar o veículo.


Veículo usados para os serviços de táxi.
O condutor foi identificado como Arlan Oliveira Rodrigues, 34 anos, residente em Parnaíba-PI. Já a passageira foi identificada como Rafaelly de Souza Oliveira, 25 anos, residente em Luís Correia-PI.
Os PM’s realizaram uma vistoria minuciosa no interior do veículo onde foram encontrados dentro de uma mochila um tijolo de maconha pesando meio quilo (500 gramas), um tablete de crack (52 gramas), um tablete de cocaína (14 gramas), dois aparelhos celulares e R$ 1.104,00.

Material apreendido. - Fotos: Camocim Polícia 24h.
Diante dos fatos, o casal recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Camocim-CE onde foram autuados em flagrante sob suspeita de tráfico interestadual de drogas, sendo ele conduzido para a cadeia de Granja-CE e ela para o presídio de Sobral-CE. O veículo Fiat Grand Siena de cor branca (táxi) ficou apreendido.