Joelson da Silva Fautino (`a esq) e R.F.S (`a Dir). IMAGENS/Phbwebcidade

 

Na quinta-feira (15.abr.2021), aproximadamente às 22h, polícias militares ao serem informados através do COPOM de que havia um assalto no posto do Camurupim, localizada na BR-402, zona rural de Luís Correria-PI. Os tiras foram até o local, e ao chegar ficou constatado, através de relatos das vítimas, de que, 05 (cinco) indivíduos, dos quais 03 (três) estavam armados com arma de fogo realizando assalto.

Segundo os tiras, é de que os três criminosos, ao chegarem em uma saveiro branca de placa NEY-7415, Camocim-CE e ao anunciarem o assalto, levaram o dinheiro, bebidas alcoólicas e (02) duas motocicletas, uma Honda Biz e uma Honda POP 110, ambas de cor branca.

Contudo, depois de saberem do ocorrido, os policiais militares Imediatamente iniciaram às diligência e realizaram o cerco. Uma das equipes de serviço, localizou o veículo próximo a cidade jurídica em Parnaíba-PI, iniciaram o acompanhamento tático e prenderam os acusados na Av. Dr. João Silva Filho.

Com os criminosos, foram encontrados uma mochila de cor rosa e bebidas que foram subtraídas do posto e no veículo tinha apenas 2 (dois) dos cinco que praticaram o delito, sendo estes reconhecidos pelas vítimas. E diante dos fatos os (02) dois suspeitos que são naturais de Sobral – CE, foram conduzidos para a Central de Flagrantes em Parnaíba-PI para os procedimentos cabíveis. Já, os outros 03 (três) fugiram em 02 (duas) motocicletas roubadas no posto, e até o momento ainda não foi localizados.

Por Phbwebcidade