Com mais agilidade em diagnostico e agilizando os atendimentos médicos de rotina, de urgência e emergência o Centro de Imagens do Hospital e Maternidade Marques Basto dispõe de equipamentos modernos de segunda a sábado. 

De acordo com Andreia Rocha, coordenadora do Centro de Imagens, os exames trazem mais segurança aos pacientes no tratamento das patologias existentes. “No Centro de Imagens são realizados exames laudo, como: raio-x, mamografia e tomografia com e sem contraste, exames de alta tecnologia, que auxiliam a medicina na descoberta de doenças trazendo mais segurança aos pacientes e um melhor tratamento. São exames precisos e de alta definição, não são invasivos e oferecem menos risco ao paciente”. 

Funcionamento de 8h às 12h e de 14h às 19h de segunda a sexta e no sábado de 8h às 12h, fazendo exames por convênio e particular. Para mais informações: (86) 3315 7005. 

Hospital Marques 80 anos prestando serviços nas áreas de saúde e serviço social ofertando atendimento médico de qualidade em um ambiente amplo, confortável e acesso a especialidades médicas. O mais completo centro de saúde da região norte!