Roubou um carro e na fuga colidiu contra o muro de residência. Fugiu a pé e capturado pela polícia em terreno murado da casa de um empresário. 

O criminoso Justino Fonteles dos Santos, 25 anos, realizou um roubo ao adentrar por volta das 7hs da manhã de segunda-feira(5), numa oficina mecânica no bairro Piauí. Sacou a faca e deu uma gravata no proprietário, ordenando a ele que deitasse no chão enquanto fazia um rapa na oficina. 

Exigiu da vítima, chave, documentos, celular e dinheiro. O assaltante havia fechado a porta para vasculhar o local. Neste momento, a vítima acabou fugindo, enquanto o criminoso também empreendia fuga com o aparelho celular e cerca de R$ 150 reais da oficina.

Por volta das 8hs, Justino invadiu uma residência à Rua Menino Jesus da Praga, no bairro Frei Higino. Armado de faca, exigiu a chave do carro marca Ford KA, de propriedade do dono casa. 

Na ocasião, a esposa e filha estavam no imóvel. Foram ameaçadas e acabaram entregando a chave do carro. Ao fugir no veículo alheio colidiu contra o portão e o muro. 

No trajeto da fuga - com direção perigosa, Justino Fonteles colidiu contra o muro de uma residência na Rua Osvaldo Cruz, bairro Piauí. Neste acidente, abandonou o veículo e fugiu a pé. 

A polícia o localizou em terreno ao lado residência do empresário Chico Batalha, no bairro Planalto. O cachorro do empresário o segurou enquanto à cavalaria agia. 
Faca utilizada nos roubos. 
A guarnição coordenada pelo sargento Silveira o conduziu à central de flagrantes







Faca usada para render às vítimas.
Justino Fonteles dos Santos, foi autuado pelo delegado Maikon Kaestner no artigo 157 por roubo e também no artigo 71, concursos de crimes. 


Local da prisão. 
Fonte:portal do catita