A estudante Rayssa da Conceição, residente em Jacobina do Piauí, que procurava o paradeiro de seu pai após cerca de18 anos, descobriu nesta quarta-feira (21/04) que seu pai está morto. As informações são do portal Grande Picos.

Rayssa contou que ao fazer contato telefônico com seus irmãos, viveu o momento de alegria e angústia ao mesmo tempo ao saber que o seu pai já havia morrido em acidente trânsito ocorrido em 2012. “Fiquei muito feliz, mesmo que em seguida veio a tristeza em saber que ele não está mais no meio de nós”, disse ela.

A jovem ressaltou que em breve conhecerá pessoalmente os irmãos e avós paternos para melhor conhecer a história do seu genitor. “Apesar de não poder ver mais o meu pai, quero conhecer e curtir minha família paterna, sobretudo, minha avó”, declarou

A jovem procurou o Grande Jornal, da rádio Grande FM, e pediu aos populares lhe ajudassem a encontrar seu pai biológico, que segundo ela, poderia estar residindo na cidade de Picos. Após repercussão, ela descobriu o paradeiro de seus familiares.