Parnahyba x Flamengo-PI (Foto: Enfocus TV)

Na tarde desta quarta-feira(21/04), O Parnahyba venceu o Flamengo-Pi  e Jânio Daniel levitou em campo no primeiro tempo.

O centroavante abriu o placar de cabeça após escanteio, acertou um chutaço de fora da área no cantinho para ampliar e só não chegou ao terceiro antes do intervalo porque pecou no preciosismo e perdeu em lance cara a cara com o goleiro Wallace. 

O artilheiro do Tubarão ainda deu uma bela assistência de peito para Tininho, que finalizou nas mãos do camisa 1 do Fla-PI.

O Parnahyba não tirou o pé do acelerador e manteve a pressão sobre o Leão. Contudo, o time da capital encontrou fôlego graças a um estreante: Diego Macedo aproveitou chute de João Paulo na área, concluiu quase sentado e descontou. 

O contragolpe do Tubarão veio de pênalti. Fialho é derrubado na área, e Jânio Daniel converte a cobrança com perfeição deslocando o goleiro Wallace.

Após demitir Dejair Ferreira, o Parnahyba entrou em campo nesta quarta-feira sem treinador. Presidente licenciado do Tubarão, Batista Filho comandou a equipe na beira do gramado.

O dirigente revelou, após a partida, que deve seguir improvisado na função até sábado, no próximo compromisso do time no estadual.

Confira a tabela do Piauiense:



Na 10ª rodada, o Parnahyba visita o Fluminense-PI, no próximo sábado, às 15h45, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. O Flamengo-PI encara o River-PI no dia seguinte, às 9h, no estádio Albertão.

 

Fonte: Globo Esporte