: novidades

6/recent/ticker-posts

Policiais militares em Parnaíba começam a ser imunizados contra a Covid-19

 

A vacinação contra a Covid-19 de policiais militares em Parnaíba começou na manhã desta quarta-feira no 2° Batalhão de Polícia Militar do Piauí. Os policiais que estão no ostensivo, ou seja, nas ruas atuando nas fiscalizações e ações policiais rotineiras são a prioridade das vacinações. A categoria militar, que está incluída na segurança, já era grupo prioritário; mas diante da necessidade, as vacinações para este público foram antecipadas.

 

Mais de cem policiais em Parnaíba devem iniciar a imunização nestes dias. Estando imunizados, os policiais podem atuar com mais segurança em suas ações ostensivas e preventivas, bem como no apoio as fiscalizações de outras instituições. Para o policial militar de rua isso traz mais confiabilidade.

Devido a Covid-19 a Policia Militar na região teve baixa e houve necessidade de articulação sobrecarregando ainda mais os policiais, devido militares terem adoecido. Hoje começou a imunização da primeira dose para os policiais militares em Parnaíba. A intervenção é essencial para que a Polícia Militar mantenha seu trabalho ostensivo e preventivo quanto à segurança pública.

  PCN

Postar um comentário

0 Comentários

Featured

Comments