População de Ilha Grande é beneficiada com a entrega de peixes na Semana Santa



Ação foi realizada com recursos próprios da prefeita municipal, Marina Brito; do secretário de Finanças, Dr. Tony Farias e do presidente do Sindicato dos Pescadores, Wanderley Santos. 

Com o objetivo de atender as famílias em situação de vulnerabilidade social que precisam de uma ajuda, principalmente neste período de pandemia que assola o planeta, a prefeita municipal de Ilha Grande do Piauí, Marina Brito; o secretário municipal de Administração e Finanças, Dr. Tony Farias e o presidente do Sindicado dos Pescadores Artesanais de Ilha Grande, Wanderley Santos, se juntaram para fazer uma belíssima ação nesta Semana Santa às famílias carentes do município.





Os três adquiriram com recursos próprios, cerca de 300 kg de peixe para ser doado a partir desta quinta-feira (1º), beneficiando dezenas de famílias.





O secretário Dr. Tony Farias, falou sobre a ação e esse momento que o município e o país vêm atravessando.

“Nesse momento que o município e o Brasil vêm atravessando, essas sacolas com peixes se tornam também mais uma medida urgente que nós, como pessoas que pensamos no próximo, estamos adotando para diminuir os efeitos dessa segunda onda da pandemia, principalmente agora na Semana Santa, pois sabemos que muitas famílias estão afetadas economicamente e esse alimento será de grande importância na mesa dessas pessoas que serão beneficiadas”, disse.







Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)