O acidente aconteceu nas intermediações da localidade Carnaubal em Cocal dos Alves PI.

Viatura da polícia em frente do Hospital Pedro Cardoso Veras em Cocal dos Alves PI para conter os curiosos. IMAGENS/Phbwebcidade

 

Uma casal que seguia no sentido Carnaubal ao Centro sofreu um gravíssimo acidente de motocicleta na cidade de Cocal dos Alves PI. O ocorrido aconteceu nesta quarta-feira (05.mai.2021), por volta das 17h, e o ocorrido deixou um óbito; a garupante Joice Kelly de 17 anos esposa do condutor José do Ede da moto filha do “Nego do Caes”

Contudo, diante dos fatos, segundo informações de populares é de que, o casal junto com uma criança vinheram a cair da motocicleta, após o veículo apresentar problemas no freio dianteiro fazendo com que o veículo perdesse o controle acarretando na queda de ambos, em que Joice tivesse morte imediata.

O condutor, José que e irmão do “João do Ede”, apresentou apenas escoriações pelo corpo a criança teve hematomas na cabeça e a vítima, a garupante, quebrou o pescoço.

O casal foi encaminhado para o Hospital Pedro Cardoso Veras do município a espera de familiares e do Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba PI, para a remoção do corpo.

Policiais Militares estiveram no local para conter os curiosos.

Por Phbwebcidade