No momento da condução do infrator da espingarda os policiais militares receberam a denuncia de duas motocicletas largadas em matagal.

Espingarda “Bate-Bucha” municiada; 01 Moto HONDA FAN 125 (Sem placa); 01 Moto HONDA FAN apreendidas. IMAGENS/Phbwebcidade

 

Nesta quarta-feira (19.mai.2021), por volta das 11h15 da manhã durante patrulhamento na estrada da Pedra do Sal em Parnaíba PI, policiais militares, ao se depararem com um indivíduo em atitude suspeita, encontraram em posse no mesmo uma espingarda “Bate-Bucha” municiada.

Contudo, diante dos fatos, o infrator ao perceber que seria abordado, abandonou a arma de fogo, adentrou em uma região de mata e tomou destino ignorado. No entanto, logo em seguida, o indivíduo foi capturado e foi recolhido a arma. Mas, quando os tiras se preparavam para levar o acusado ao Distrito Policial, um morador daquela localidade informou a constante presença de bandidos num matagal na Rua da Bibiana.

Os policiais foram checar a informação e ao entrar no matagal citado, encontramos 02 motocicletas que estavam sendo desmanchadas. Ambas estavam sem a placa. Ao consultarmos o chassi das mesmas, descobrimos que uma nunca havia sido emplacada (Inclusive tratava-se de uma moto que era preta e foi pintada de vermelho), a segunda, era uma HONDA FAN preta (OJL-3996) que havia sido roubada na cidade de Araioses-MA.
Com os objetos em mão, nos deslocamos ao Distrito Policial, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Material apreendido: 01 Espingarda “Bate-Bucha” municiada; 01 Moto HONDA FAN 125 (Sem placa); 01 Moto HONDA FAN

AGUARDANDO MAIS INFORMAÇÕES

Por Phbwebcidade