A piauiense que mora em São Paulo foi para o aniversário da amiga Bebel Lobão, em Barreirinhas, e aproveitou para realizar passeios pelas dunas e rio.Duda Nogueira | Reprodução Instagram
Duda Nogueira é uma daquelas meninas ricas que se tornam influenciadoras de forma espontânea, sem fazer esforço. Além de linda, é viajada - já fez checkin em alguns dos destinos mais famosos e luxuosos do planeta, frequenta ambientes exclusivos em vários lugares do Brasil, tem um lifestyle desejável, hypado e muito instagramável, daí o seu sucesso no Instagram.
A jovem esteve nos Lençóis Maranhenses no último fim de semana para o aniversário da amiga Bebel Lobão, que é muito conhecida no estado vizinho (Maranhão). Bebel é neta do ex-senador Edison Lobão e prima da influencer Tatiana Lobão.
Apesar do aniversário reunir uma lista aparentemente pequena, teve um roteiro de dar inveja a qualquer um, pois incluiu passeios pelas dunas e lagoas dos Lençóis (de quadricilho), pelo Rio Preguiças (de lancha), além das reuniões nos restaurantes ribeirinhos.
Duas piauienses estavam na seleta lista de convidadas, Luisla Berger e Duda. Ambas postaram alguns momentos em suas redes sociais, assim como a aniversariante também publicou.
Veja abaixo, algumas fotos da influencer durantes os passeios:
Duda Nogueira nos Lençóis
Crédito: Arquivo pessoal/Instagram

 





meio norte