Edvan e Agnaldo são de União, mas moram no interior de São Paulo.

Um jovem identificado como Edvan Neves Borges, de 25 anos, natural da cidade de União, no Piauí, morreu e outros dois ficaram feridos após um grave acidente na noite de sábado, 1º de maio, no município de Pontirendaba, interior de São Paulo.
De acordo com o portal Gazeta do Interior, eles seguiam por uma estrada vicinal, que liga as cidades de Pontirendaba e Bady Bassitt e o motorista teria perdido o controle da direção e batido contra uma árvore. O carro ficou completamente destruído.
Edvan Neves, que era o motorista do carro, morreu na hora. Os passageiros identificados como Agnaldo Neves, de 33 anos, e Flávio Florentino dos Santos, de 24 anos, foram encaminhados para o hospital local em estado grave e depois transferidos para o Hospital de Base de São José do Rio Preto – SP. Flávio está internado na emergência respiratória e Agnaldo passa por cirurgia. O corpo de Edvan está no Instituto Médico Legal de Rio Preto, onde deverá ser liberado neste domingo e levado para a cidade de União.
Edvan e Agnaldo são de União, mas moram no interior de São Paulo. A família das vítimas mora na localidade Zundão dos Binhas, zona rural de União. Eles são irmãos do jogador de futebol Edilson Neves, que foi campeão da segunda divisão do Campeonato Maranhense 2020.

As informações são do Clique União