O PM reformado abandonou o carro, com a jovem dentro, e fugiu. Em poucos minutos, ele foi localizado é preso
O policial militar reformado da Polícia Militar (PM) do Rio de Janeiro, Paulo Gustavo, foi preso na madrugada de sábado (29), no bairro Coqueiro da Praia, em Luís Correia (358 km de Teresina), acusado de sequestrar uma jovem de 24 anos, quando ela estava conduzindo uma motocicleta em direção a uma igreja evangélica, onde estava sua mãe
Paulo Gustavo foi acusado pela Polícia Militar (PM) de obrigar a jovem a entrar em seu carro, dizendo que um suposto traficante de drogas queria falar com ela, que argumentou não conhecer nenhum traficante.
A polícia apreendeu arma com o PM preso (Foto: Divulgação/Polícia Militar
Paulo Gustavo saiu em direção ao centro se Luís Correia, mas parou o carro em local determinado, mandou a vítima descer e deitar no chão.
Falando ao telefone com um suposto traficante, ele começou a falar que iria matá-la, mas liberaria ela caso fizesse relação sexual com ele, mas a jovem se negou a fazer as vontades do policial militar reformado.
Ele a obrigou a entrar novamente no carro. Eles passaram pelo bairro Beira-Mar, em Luís Correia, onde estava havendo patrulhamento da Ciptur (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) da Polícia Militar.
Os policiais suspeitaram e fizeram o acompanhamento tático, finalizando na rotatória do Coqueiro da Praia, em frente ao posto de gasolina.
O PM reformado abandonou o carro, com a jovem dentro, e fugiu. Em poucos minutos, ele foi localizado e preso em flagrante e levado para a Central de Flagrantes
meio norte