Na noite desta quinta-feira, 20 de maio, o Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, cumpriu mais uma promessa aos jovens do Bairro Alto Santa Maria.

Único bairro de Parnaíba que não contava com uma quadra de esportes, o Bairro Alto Santa Maria foi contemplado com um ginásio esportivo coberto, com piso e segurança adequada à prática esportiva.

“Esse foi um pedido especial, feito por diversos jovens que me abordaram, escolheram o local e hoje pudemos transformar em realidade, tudo graças a austeridade do nosso governo, da capacidade de nossos engenheiros, comandados por essa espetacular secretária, Gracinha Moraes Souza. Era o único bairro de Parnaíba que não tinha onde a juventude se divertir, praticar esportes e hoje isso mudou, assim como Parnaíba vem mudando e vai mudar para melhor muito e muito mais” pontou o Prefeito Mão Santa.

Acompanhado da Primeira-dama municipal, a professora e Secretária de Desenvolvimento Social, Sra. Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, o prefeito descerrou a placa inaugural junto ao vice-prefeito Beto Teles, vereadores e secretários municipais.

Desde 2017, a Prefeitura de Parnaíba, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, gerida pela advogada e engenheira Gracinha Moraes Souza, vem reconstruindo os espaços públicos da cidade, oferecendo melhor qualidade de vida a moradores e elevando a autoestima do povo parnaibano.

Uma partida de futsal marcou a inauguração oficial do espaço esportivo

 

Texto/Fotos: Bruno Santana