A apreensão foi realizada por policiais militares da Força Tática da companhia do Promorar (Teresina-PI).

Revólver calibre 38, com 05 munições intactas e um celular foram apreendidos pelos policiais de Teresina PI. IMAGENS/Phbwebcidade

 

Nesta quinta-feira (13.mai.2021), por volta das 22h, policiais militares da Força Tática da companhia do Promorar (Teresina-PI) ao fazerem rondas ostensivas na cidade de Luís Correria PI conseguiram apreender 01 (uma) arma de fogo calibre 38, Rossi, cromado, numeração raspada, com 05 (cinco) munições intacta na rua da republica, conhecido como “Porto da Lama” em Luís Correia PI.

A ação policial aconteceu aproximadamente depois de patrulhamento ostensivo realizada na quinta-feira, na região conhecida como “Porto da Lama”, suspeita – se que a região é utilizada para o tráfico de drogas, e durante a progressão e varredura na região, os policiais encontraram 01 (um) revolver e 01 (um) celular Motorola. No entanto insta salientar, que a arma apreendida tem características semelhantes a uma das armas apresentadas em um vídeo que circulou nas redes sociais. Diante dos fatos, os objetos foram encaminhados a Central de Flagrantes em Parnaíba PI.

Objetos apreendidos:
1 (uma) arma de fogo (revolver calibre 38), 05 munições intactas, 01 aparelho celular

Por Phbwebcidade