O empresário Roney Bezerra, proprietário da barraca Ventura Beach, localizada na Praia do Coqueiro em Luís Correia, se tornou mais uma vítima da covid-19 (coronavírus) e morreu aos 34 anos neste sábado (19) em Teresina. Ele também era contador e dono do escritório Avançar Contabilidade, situado em Parnaíba.

A informação do falecimento foi confirmada nas redes sociais da Ventura Beach. “Com profunda tristeza, comunicamos o falecimento do proprietário da Ventura Beach, Roney Bezerra, vítima da covid-19. Seu legado permanecerá vivo para sempre em nossos corações. Desejamos muita força à família e aos amigos para superar este momento de dor irreparável”, diz o comunicado publicado no Instagram.


A Câmara Municipal de Parnaíba emitiu nota de pesar pela morte do empresário, que era primo do vereador Ronaldo Prado. O poder legislativo estendeu votos de solidariedade aos familiares e amigos enlutados.

"É com imensa tristeza que recebemos a notícia do falecimento do contador Roney Bezerra Souza. O Poder Legislativo de Parnaíba expressa seu sentimento e, em oração, pedimos a Deus que conforte a família e amigos", diz a nota.