.

O caso aconteceu por volta das 19h30, quando um veículo, de modelo Astra, placa HQD-3963 MA-BREJO, colidiu na proteção da ponte sentido Parnaíba a Luís Correia.


Um grave acidente foi registrado na noite deste sábado (06), na ponte que liga os municípios de Parnaíba e Luís Correia, no litoral do Piauí. Pelo menos uma pessoa veio a óbito no local e duas ficaram feridas.]
De acordo com informações repassadas ao Meionorte.com pela Companhia Independente de Policiamento de Turismo (CIPTUR), o caso aconteceu por volta das 19h30, quando um veículo, de modelo Astra, placa HQD-3963 MA-BREJO, colidiu na proteção da ponte sentido Parnaíba a Luís Correia. No interior do carro estava o condutor, seu pai e mais dois irmãos.

 


Ainda de acordo com a Ciptur, com o impacto, o pai do condutor, que tem 72 anos, sofreu apenas escoriações. Já um dos irmãos morreu no local e outro ficou ferido, com a clavícula quebrada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e realizou os primeiros socorros aos feridos e os encaminharam ao Hospital Dirceu Arcoverde (Heda), em Parnaíba.
A Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI) também atendeu a ocorrência e autuou o motorista do veículo em flagrante, sendo encaminhado para a Central de Flagrantes para esclarecimentos. Além disso, os policiais realizaram o controle do tráfego no local para os primeiros atendimentos as vítimas. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e realizou a remoção do corpo após o trabalho pericial.
Até o fechamento desta matéria, a PRF-PI ainda não havia divulgado as causas do acidente. O Corpo de Bombeiros local também deu apoio na ocorrência.