Foi oferecido o teste de alcoolemia, porém o condutor recusou a fazê-lo. O homem também conduzia a motocicleta sem capacete e sem possuir CNH.
Um homem de 58 anos foi preso, por pilotar alcoolizado uma motocicleta na rodovia BR-343 no município de Piripiri, região Norte do Piauí. A ação foi desencadeada após uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Os policiais realizavam fiscalização de rotina quando deram ordem de parada ao homem que conduzia a motocicleta sem capacete e sem possuir CNH. Durante a abordagem, foi oferecido o teste de alcoolemia, porém o condutor recusou a fazê-lo. Mesmo assim, os policiais realizaram o termo de constatação de embriaguez e o homem confessou aos policiais que havia ingerido bebida alcoólica.
Diante dessa situação, os policiais conduziram o homem e a motocicleta até à Polícia Civil na cidade de Piripiri/PI para os procedimentos necessários. O homem responderá pelo crime de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool. O veículo foi autuado.
Fonte: Meio Norte