Após a repercussão negativa do vídeo em que aparece zombando de um cachorro sufocado com um saco de plástico na cabeça, a digital influencer teresinense Dura Lira se pronunciou na noite dessa quinta-feira (24) acerca do episódio.

A influencer tem 67 mil seguidores em sua conta no Instagram e ontem se tornou o assunto do momento após compartilhar em seu perfil o vídeo em que o animal aparece se debatendo e chorando, provavelmente com falta de ar. Internautas ficaram revoltados com a atitude da influencer em registrar todo o ocorrido sem prestar socorro ao animal. No vídeo, é possível ouvir a blogueira rindo da situação.

Ainda na noite de ontem, a blogueira publicou uma nota de esclarecimento. No texto, ela diz que o vídeo foi interpretado de forma errada e pediu desculpas. “Afirmo com todas as palavras possíveis que o vídeo foi interpretado de forma errada. Peço desculpa a todos! ”, escreveu.

Em outro trecho da nota, ela afirma que prestou ajuda ao animal e que riu por ser uma situação engraçada de momento. “O cachorrinho estava brincando com o saquinho e botou a cabeça dentro, logo em seguida tiramos o saco da cabeça dele e ele retornou a botar novamente, filmei e dei risada por ser uma situação engraçada de momento, jamais teria coragem de fazer algum mal a qualquer tipo de animal”, justificou.