Motocicletas recuperadas
Policiais militares recuperaram seis motocicletas durante patrulhamento e após denúncias, os veículos foram recuperados nas cidade de Teresina, Parnaíba e Barras.
Por volta das 09h de ontem (16), a 3ª CIA/15ºBPM, localizada em Barras-PI, durante patrulhamento na zona rural da cidade, recuperou três motocicletas com restrição, roubadas nas cidades de Barras, Boa Hora e Miguel Alves. As motocicletas e os condutores foram encaminhados para a Delegacia.
Em Parnaíba, às 09h30 o 2º BPM recebeu uma informação que um indivíduo estava circulando em uma moto, placa LVW 5065, que tinha sido furtada. Logo, a Guarnição foi até onde estava o indivíduo, que empreendeu fuga, no local estava um adolescente com a motocicleta, e relatou que tinha furtado o veículo. Em seguida, o menor de idade e a moto foram apreendidos e encaminhados à Central de Flagrantes.
A tarde, na Capital, a Força Tática do 5º BPM foi acionada e foi até o bairro Árvores Verdes, onde encontrou uma motocicleta com restrição de roubo ou furto, placa NHY4761, diante disso o veículo foi encaminhado até a Polinter.
A noite, 20h30, a tática do 8º BPM foi acionada via mobile para atender uma ocorrência, em que uma motocicleta estava abandonada. No local foi constatado o fato e a proprietária informou sobre o roubo, sendo restituída.
Postagem: SAV Alveralicy
Fotos: PMs/Unidades
DCOM