Alguns documentos foram queimados, no escritório da presidência
Por Eduardo Machado, In Foco. / Colaboração: Lucas Zadoque.
Foto: Google.
Na madrugada desta quarta-feira (14/07), criminosos invadiram e furtaram documentos do Centro de Treinamento do Parnahyba Sport Club, localizado na Rua Franklin Veras, Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Parnaíba, litoral do Piauí. No escritório da presidência, documentos foram queimados.



“A gente fica triste, esperar que a Polícia Civil possa apurar o que na realidade houve, porque realmente está estranho, terem quebrado o vidro de nossa loja e arrebentado e queimado uma série de arquivos nossos do Parnahyba Sport Club”, disse Batista Filho, dirigente interino do Parnahyba.



Em uma mesa que fica em uma das salas do CT, foram encontradas cinzas que, de acordo a diretoria do time, são de documentos que estavam armazenados em pastas no local. Equipamentos eletrônicos, dentre outros objetos de valor, não foram levados.


Fotos: Reprodução/TV Antena 10.
Batista afirmou que o único objeto que havia sido levado do local tinha sido uma bicicleta elétrica, que foi abandonada a poucos metros do CT. “O mais estranho é que o único objeto que levaram já foi encontrado abandonado, então isso causa estranheza, mas nós vamos deixar por conta da Polícia Civil competente de nossa cidade para que ela possa apurar e chegar nas pessoas que fizeram isso”, disse.