A droga, cerca de 99,0 g de maconha, foi encontrada no interior do veículo Vectra que era conduzido por um homem de 39 anos. Além da droga os policiais encontraram mais de R$ 7,0 Mil em dinheiro
Policiais Rodoviários Federais autuaram na noite de sexta-feira (16), um homem de 39 anos por Portar, para consumo pessoal, drogas sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar. Toda a ação ocorreu na BR 343 na cidade de Floriano/PI.
Durante trabalho de policiamento de rotina, os policiais abordaram o veículo Vectra que era conduzido pelo acusado.
O homem, que é empresário na região e natural do estado do Paraná, apresentou-se bastante nervoso quando questionado sobre a procedência do veículo. Após fazer a verificação no interior do veículo, foram encontrados cerca de 99,0 g de maconha e R$ 7,2 mil em dinheiro.
Diante dos fatos, foi lavrado um Termo Circunstanciado por descumprimento ao Art. 28 da Lei. 11.343/06 Porte de droga para consumo (Consumado). A ocorrência foi encaminhada ao Juizado Especial Criminal na comarca de Floriano/PI para os procedimentos necessários. O condutor se comprometeu a se fazer presente em audiência judicial referente à prática delituosa.
PRF apreendeu droga encontrada com empresário/meio norte